Oferecemos os seguintes meios de envio
- Donatec Express, feito diretamente pela nossa frota (modalidade somente para Goiânia e Região);
- Envio via PAC ou Sedex realizado pelos Correios, de acordo com a disponibilidade de cada região;
- Envio via Transportadoras parceiras, disponíveis para cada região.
Regras e Restrições de Entrega
- As entregas são realizadas estritamente em zonas URBANAS, com até 3 tentativas de entrega;
- Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG;
- Não realizamos entregas em distritos, zonas rurais e áreas consideradas de risco pela transportadora.
Acompanhar entrega
- Você poderá acompanhar sua entrega por meio do link Meus Pedidos, faça o login, escolha seu pedido e acompanhe todas etapas. É importante saber que também enviamos um e-mail a cada atualização de seu pedido;
- Além disso você poderá rastrear e seu pedido por meio do link que será enviado para seu e-mail.
Entrega atrasada
- Confirme se o endereço de entrega informado está correto, verifique na página Meus Pedidos;
- Certifique-se que nenhuma pessoa no local de entrega recusou o recebimento do pedido;
- Se você mora em condomínio ou apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria;
- Fatores naturais ou ocorrências adversas: alguns fatores como chuvas fortes, acidentes ou greves na região podem impossibilitar o transporte do pedido;
- Se o prazo excedeu e não constar nenhuma informação no rastreamento e através das opções de contato disponíveis entre em contato por meio da página Fale Conosco ou pelo WhatsApp.
Alteração de endereço
Para sua segurança, caso deseje alterar o endereço de entrega do produto, será necessário cancelar o pedido e realizar um novo. Você deverá entrar em contato com a Donatec pelos nossos canais de atendimento, e-mail, WhatsApp, Telefone ou por meio do Fale Conosco.
Endereço cadastrado errado
Para sua segurança, caso o endereço de entrega informado esteja incorreto, será necessário cancelar o pedido e realizar um novo. Você deverá entrar em contato com a Donatec pelos nossos canais de atendimento, e-mail, WhatsApp, Telefone ou por meio do Fale Conosco.
Se o produto estiver a caminho do destino, é necessário aguardar o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição para conclusão do cancelamento do pedido. Após o cancelamento, será necessário atualizar seu cadastro e realizar uma nova compra com entrega para o endereço correto.
Endereço Incompleto
Caso tenha informado o endereço de forma incompleta na finalização do pedido, você poderá acrescentar dados complementares ao endereço, como ponto de referência, bloco ou andar.
Você deverá entrar em contato com a Donatec pelos nossos canais de atendimento, e-mail, WhatsApp, Telefone ou por meio do Fale Conosco.
Entrega em apartamentos e condomínios
No ato da entrega em prédios e condomínios, o entregador fará a entrega sempre na portaria coletando os dados da pessoa que recebeu o pedido.